feat(filters): ticket company filter + column; reports: company filter in CSVs; dashboard: queue summary; docs: agents.md and roadmap updates

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Esdras Renan 2025-10-07 14:18:59 -03:00
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@ -28,10 +28,10 @@ Lista priorizada de evoluções propostas para o Sistema de Chamados. Confira `a
# 📊 Dashboards e relatórios
- [ ] Criar **dashboard inicial com fila de atendimento**
- [ ] Exibir chamados em: atendimento, laboratório, visitas
- [ ] Indicadores: abertos, resolvidos, tempo médio, SLA
- [ ] Criar **relatório de horas por cliente (CSV/Dashboard)**
- [x] Criar **dashboard inicial com fila de atendimento**
- [x] Exibir chamados em: atendimento, laboratório, visitas
- [x] Indicadores: abertos, resolvidos, tempo médio, SLA
- [x] Criar **relatório de horas por cliente (CSV/Dashboard)**
- [x] Separar por atendimento interno e externo
- [x] Filtrar por período (dia, semana, mês)
- [x] Permitir exportar relatórios completos (CSV ou PDF)
@ -43,10 +43,9 @@ Lista priorizada de evoluções propostas para o Sistema de Chamados. Confira `a
- [x] Adicionar botão **Play interno** (atendimento remoto)
- [x] Adicionar botão **Play externo** (atendimento presencial)
- [x] Separar contagem de horas por tipo (interno/externo)
- [ ] Exibir e somar **horas gastas por cliente** (com base no tipo)
- [x] Relatório com totais (interno/externo/total)
- [x] Exibir e somar **horas gastas por cliente** (com base no tipo)
- [ ] Incluir no cadastro:
- [ ] Horas contratadas por mês
- [ ] Horas contratadas por mês (Convex pronto; falta migração Prisma)
- [x] Tipo de cliente: mensalista ou avulso
- [ ] Enviar alerta automático por e-mail quando atingir limite de horas