feat: enhance tickets portal and admin flows

This commit is contained in:
Esdras Renan 2025-10-07 02:26:09 -03:00
parent 9cdd8763b4
commit c15f0a5b09
67 changed files with 1101 additions and 338 deletions

View file

@ -14,15 +14,15 @@ Lista priorizada de evoluções propostas para o Sistema de Chamados. Confira `a
# 🧾 Tickets e atendimentos
- [ ] Adicionar opção **Exportar histórico completo em PDF** (conversa, logs, movimentações)
- [ ] Implementar **justificativa obrigatória ao pausar** o chamado
- [ ] Categorias: Falta de contato / Aguardando terceiro / Em procedimento
- [ ] Ajustar **status padrão dos tickets**
- [ ] Pendentes
- [ ] Aguardando atendimento
- [ ] Pausados
- [ ] (Remover “Aguardando resposta” e “Violados”)
- [ ] Remover automaticamente da listagem ao finalizar o chamado
- [x] Adicionar opção **Exportar histórico completo em PDF** (conversa, logs, movimentações)
- [x] Implementar **justificativa obrigatória ao pausar** o chamado
- [x] Categorias: Falta de contato / Aguardando terceiro / Em procedimento
- [x] Ajustar **status padrão dos tickets**
- [x] Pendentes
- [x] Aguardando atendimento
- [x] Pausados
- [x] (Remover “Aguardando resposta” e “Violados”)
- [x] Remover automaticamente da listagem ao finalizar o chamado
---