feat: enhance tickets portal and admin flows
This commit is contained in:
parent
9cdd8763b4
commit
c15f0a5b09
67 changed files with 1101 additions and 338 deletions
|
|
@ -14,15 +14,15 @@ Lista priorizada de evoluções propostas para o Sistema de Chamados. Confira `a
|
|||
|
||||
# 🧾 Tickets e atendimentos
|
||||
|
||||
- [ ] Adicionar opção **Exportar histórico completo em PDF** (conversa, logs, movimentações)
|
||||
- [ ] Implementar **justificativa obrigatória ao pausar** o chamado
|
||||
- [ ] Categorias: Falta de contato / Aguardando terceiro / Em procedimento
|
||||
- [ ] Ajustar **status padrão dos tickets**
|
||||
- [ ] Pendentes
|
||||
- [ ] Aguardando atendimento
|
||||
- [ ] Pausados
|
||||
- [ ] (Remover “Aguardando resposta” e “Violados”)
|
||||
- [ ] Remover automaticamente da listagem ao finalizar o chamado
|
||||
- [x] Adicionar opção **Exportar histórico completo em PDF** (conversa, logs, movimentações)
|
||||
- [x] Implementar **justificativa obrigatória ao pausar** o chamado
|
||||
- [x] Categorias: Falta de contato / Aguardando terceiro / Em procedimento
|
||||
- [x] Ajustar **status padrão dos tickets**
|
||||
- [x] Pendentes
|
||||
- [x] Aguardando atendimento
|
||||
- [x] Pausados
|
||||
- [x] (Remover “Aguardando resposta” e “Violados”)
|
||||
- [x] Remover automaticamente da listagem ao finalizar o chamado
|
||||
|
||||
---
|
||||
|
||||
|
|
|
|||
Loading…
Add table
Add a link
Reference in a new issue