fix(sla): corrige acentuacao no SLA por empresa
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CI/CD Web + Desktop / Deploy Convex functions (push) Has been skipped
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- Corrige acentos: Critico -> Crítico, Media -> Média
- Corrige: Horas uteis -> Horas úteis
- Corrige: solucao -> solução, resolucao -> resolução
- Corrige: nao -> não, Nao foi possivel -> Não foi possível
- Corrige: acao ira -> ação irá, passarao -> passarão

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rever-tecnologia 2025-12-18 09:15:11 -03:00
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@ -21,9 +21,9 @@ import { Input } from "@/components/ui/input"
import { Select, SelectContent, SelectItem, SelectTrigger, SelectValue } from "@/components/ui/select"
const PRIORITY_ROWS = [
{ value: "URGENT", label: "Critico" },
{ value: "URGENT", label: "Crítico" },
{ value: "HIGH", label: "Alta" },
{ value: "MEDIUM", label: "Media" },
{ value: "MEDIUM", label: "Média" },
{ value: "LOW", label: "Baixa" },
{ value: "DEFAULT", label: "Sem prioridade" },
] as const
@ -36,7 +36,7 @@ const TIME_UNITS: Array<{ value: RuleFormState["responseUnit"]; label: string; f
const MODE_OPTIONS: Array<{ value: RuleFormState["responseMode"]; label: string }> = [
{ value: "calendar", label: "Horas corridas" },
{ value: "business", label: "Horas uteis" },
{ value: "business", label: "Horas úteis" },
]
const PAUSE_STATUS_OPTIONS = [
@ -183,7 +183,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
onClose()
} catch (error) {
console.error(error)
toast.error("Nao foi possivel salvar as regras de SLA.", { id: "company-sla" })
toast.error("Não foi possível salvar as regras de SLA.", { id: "company-sla" })
} finally {
setSaving(false)
}
@ -204,7 +204,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
onClose()
} catch (error) {
console.error(error)
toast.error("Nao foi possivel remover o SLA.", { id: "company-sla-delete" })
toast.error("Não foi possível remover o SLA.", { id: "company-sla-delete" })
} finally {
setDeleting(false)
}
@ -226,7 +226,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
<DialogHeader>
<DialogTitle>Configurar SLA - {company?.name ?? ""}</DialogTitle>
<DialogDescription>
Defina metas de resposta e resolucao para cada prioridade. Estas regras tem prioridade sobre as regras
Defina metas de resposta e resolução para cada prioridade. Estas regras m prioridade sobre as regras
por categoria.
</DialogDescription>
</DialogHeader>
@ -240,7 +240,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
<p className="text-sm font-semibold text-neutral-900">{row.label}</p>
<p className="text-xs text-neutral-500">
{row.value === "DEFAULT"
? "Aplicado quando o ticket nao tem prioridade definida."
? "Aplicado quando o ticket não tem prioridade definida."
: "Aplica-se aos tickets desta prioridade."}
</p>
</div>
@ -260,7 +260,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
}
/>
<SlaInputGroup
title="Tempo de solucao"
title="Tempo de solução"
amount={form.solutionValue}
unit={form.solutionUnit}
mode={form.solutionMode}
@ -341,7 +341,7 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
</DialogContent>
</Dialog>
{/* Confirmacao de exclusao */}
{/* Confirmação de exclusão */}
<Dialog open={deleteConfirmOpen} onOpenChange={setDeleteConfirmOpen}>
<DialogContent className="max-w-md">
<DialogHeader>
@ -350,8 +350,8 @@ export function CompanySlaDrawer({ company, tenantId, viewerId, onClose }: Compa
Remover SLA da empresa
</DialogTitle>
<DialogDescription>
Esta acao ira remover todas as regras de SLA personalizadas da empresa{" "}
<span className="font-semibold">{company?.name}</span>. Os tickets passarao a usar as regras por
Esta ação irá remover todas as regras de SLA personalizadas da empresa{" "}
<span className="font-semibold">{company?.name}</span>. Os tickets passarão a usar as regras por
categoria.
</DialogDescription>
</DialogHeader>